14 de Novembro é uma data quase desconhecida pela maioria dos Paulistas. É o dia dos Bandeirantes. É preciso relembrar a memória desses grandes homens que criaram com seu espírito uma civilização que resiste até os dias de hoje.
Hodiernamente a historiografia faz um verdadeiro massacre ideológico com o seu revisionismo sobre a figura dos Bandeirantes. Colocam-os como genocidas, assassinos sanguinários que matavam índios por sua sede e ambição capitalista! Os erros nessa interpretação são inúmeros. Mesmo que a modernidade acadêmica negue a grandiosidade de nossos antepassados, nós os exaltaremos. O sangue de Anhanguera e a firmeza de Raposo correm em nossas veias! Relembrai nossos heróis! Imagem: mais uma bela arte de Alan Azevedo.
0 Comentários
O MSPI, através de alguns de seus membros, teve a oportunidade de participar hoje da palestra e debate sobre o projeto de lei 1301/2015, de autoria do deputado estadual Luiz Fernando Machado, que visa a implantação do programa Escola Sem Partido no sistema de ensino do Estado de São Paulo. O projeto Escola Sem Partido visa impedir e evitar a doutrinação ideológica de jovens e adolescentes, seja através de livros didáticos enviesados ou de professores adeptos do marxismo-gramscismo, que, ao invés de transmitir o conhecimento que deveriam transmitir, utilizam seu espaço de trabalho para deformar a cabeça dos nossos jovens. Além do deputado Luiz Fernando Machado, o evento contou com a presença de Miguel Nagib, procurador do Estado de São Paulo e coordenador da ONG Escola Sem Partido, e de Fernanda Takitani, professora e pesquisadora do Observatório Interamericano de Biopolítica. Uma excelente oportunidade para nos inteirar sobre os absurdos e o perigo que ideologias perversas que o governo federal tenta inserir no currículo escolar estadual e que são uma séria ameaça as nossas crianças e ao nível educacional do estado de São Paulo, seja em colégios públicos ou privados. É fundamental para todos que apoiem a iniciativa do projeto 'Escola Sem Partido'. O futuro do jovem paulista depende disso. O futuro do nosso estado depende disso. O futuro da nossa pátria paulista depende disso. Parabéns aos organizadores pela belíssima e importante iniciativa de conscientização popular, sobre o perigo que nossos jovens correm. Participem e acompanhem os próximos eventos pela nossa página. A primeira edição da campanha 'Sangue para o bem de São Paulo' teve a sua primeira doação coletiva nessa sexta feira, dia anterior ao Dia dos Bandeirantes.
O sangue de Anhanguera, Raposo Tavares, Borba Gato, Fernão Dias, Domingos Jorge Velho e tantos outros serviu para construir essa grande terra. Nossos avós e bisavós deram 'Ouro para o bem de São Paulo'. Com o nosso sangue, ajudaremos nossos irmãos em necessidade. Procure o hospital ou banco de sangue mais próximo de sua residência e faça a sua doação. Custa muito pouco. E ainda ajudará a salvar vidas. Site do Banco de Sangue do Estado de São Paulo: http://www.bssp.com.br/ Se você não pode participar dessa vez, faça sua doação e mande as fotos que publicaremos. Participe! Email: movimentomspi@gmail.com O Movimento São Paulo Independente e o povo paulista se solidarizam com a França e o povo francês, que sofreu na noite da sexta feira passada um violento e brutal ataque terrorista na cidade de Paris.
Nos solidarizamos também com a grande colônia francesa do nosso estado e seus descendentes. Pessoas que vieram para São Paulo para trabalhar, empreender, crescer e contribuir com o crescimento da nossa terra. E que contribuíram decisivamente para tornar a cidade de São Paulo no maior polo gastronômico do planeta. Ao contrário do Brasil, que imbecilmente acha que devemos estar de braços abertos e dialogar com todos, inclusive com a Jihad, acreditamos que não há diálogo com extremismos e com aqueles que desejam apenas uma coisa: a nossa destruição. Em todos os conflitos há um lado para se escolher. Nós paulistas escolhemos, e sempre escolheremos, ficar do lado certo. Na última semana de Outubro, o presidente do MSPI, Júlio César Bueno e o coordenador de comunicação, Luiz Giaconi, foram entrevistados no program Telescópio, da TVI Itapetininga. A entrevista, acima, está completa. Agradecemos a toda a população e autoridades da cidade que nos receberam muito bem. Agradecemos ao convite da TVI, na pessoa do apresentador Maurício Hermann e do senhor Giuliano Ramaciotti.
|
Ajude o MSPI
Arquivos
Julho 2019
As informações dispostas nesse blog, nos artigos de opinião, não representam obrigatoriamente a opinião do Movimento São Paulo Independente, sendo de responsabilidade única e exclusiva de seus idealizadores.
|